Publicado por Jorge Carvalho em Eventos - 02/09/2020 às 21:15:13

Série de Lives - Restauração da Hombridade, organizada pela Confederação Metodista de homens

img-20200901-wa0057-912-800x568.jpg


A partir dessa próxima sexta-feira, 04 de setembro, iniciaremos uma série lives com os Ppastores assessores de cada Federação em conjunto com a Confederação.

A Confederação está realizando o Projeto Nacional "Restauração da Hombridade", onde será implantado nesta de linda de Restauração diretrizes mensais como instrumentos para que os homens Metodistas das igrejas locais e Federações trilhem em restauração.

Nessa sexta iniciaremos com o Pastor Gilmar Medeiros (Remne), com o tema: COMO SER SACERDORTE EM TEMPOS DE PANDEMIA.

Será uma programação ao vivo através do nosso canal no YouTube.

www.youtube.com/confederacaometodistadehomensdobrasil

A cada 15 dias teremos ministrações dos Pastores assessores das regiões.

Divulgue em sua igreja


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Eventos, por José Geraldo Magalhães Jr.

Oitava Região Eclesiástica pronta para os desafios do próximo biênio

O terceiro Concílio da 8ª Região Eclesiástica aconteceu entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro em Anápolis/GO. Nele foram eleitos delegados ao Concílio Geral, membros das comissões e nomes da lista quádrupla daqueles e daquela que concorrerão ao episcopado.