Publicado por Redação em Notícias, Episcopal, Eventos - 08/11/2018 às 11:01:54

Reunião do Colégio Episcopal acontece em São Paulo

2018-11-reuniao-ce-326-800x568.jpg

O Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista está reunido na Sede Nacional da organização entre os dias 6 e 8 de novembro, para discutir assuntos pertinentes a missão e iniciar o planejamento para 2019.

Bispos e bispas discutem, entre outros assuntos, os trabalhos realizados nos últimos anos pela atual gestão e o relacionamento da organização com projetos educacionais e missionários.

O grupo participou da devocional que acontece semanalmente na Sede Nacional da Igreja Metodista com celebração da Santa Ceia do Senhor, ministrada pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do CE, e Bispa Marisa de Freitas Ferreira, secretária do CE. O Bispo João Carlos Lopes e a Bispa Hideide Brito Torres participaram da transmissão ao vivo realizada pelo Departamento Nacional de Escola Dominical na tarde de ontem, 7. Clique aqui para assistir. O CE recebeu também representantes da Aliança Cristã Evangélica, organização que conta com a Igreja Metodista brasileira como uma de suas filiadas.

Os/as presidentes das Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja devem discutir até o fim da reunião o planejamento para os eventos nacionais do próximo ano, como a celebração de 80 anos do devocionário no Cenáculo, prevista para acontecer em junho de 2019.

Confira o álbum de fotos completo aqui

Conteúdo publicado originalmente no site oficial da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bispo Roberto Alves convida as pessoas a orarem por Brumadinho

A Barragem da Vale na Mina no Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG, se rompeu na última sexta-feira, 25, deixando até o momento 84 pessoas mortas (46 identificadas), e 276 desaparecidas. O Bispo Roberto Alves de Souza - Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, gravou um vídeo no último final de semana, em São Paulo, para reforçar a mobilização dos/as metodistas. Ele convida as pessoas a orarem pelas vidas de Brumadinho.