Publicado por Redação em Eventos, Notícias - 25/06/2018 às 14:32:19

Mobilização Missionária em Santa Catarina

metodistas-sc-327-800x568.jpg

"Damos as boas-vindas aos quase trinta pastores e pastoras dos dois distritos das Igreja Metodista em Santa Catarina para este encontro, dizendo que isto é um grande privilégio para todos/as nós". Assim, o superintendente do Distrito Serrano, Alberto Inácio de Oliveira, deu início a 'Mobilização Missionária' em Mafra, realizada nos dias 12 e 13 de junho. 

O encontro foi organizado pelos distritos Serrano (Alberto Inácio de Oliveira) e Litorâneo (Vladimir Cascione) com apoio da Sede Regional, através do Bispo João Carlos Lopes, que também esteve presente. Para as ministrações foi convidado o pastor Luciano Pereira da Silva, missionária da 6ª Região Região no Panamá. O pastor fez referências ao conhecimento missionárii adquirido "através das experiências com missão, mobilização e conceitos bíblicos", como ele anunciou.

Nas várias exposições, o reverendo Luciano, que pastoreia a igreja 'El Salvador' no Panamá, e também atua no CIEMAL, enfatizou que "não existe missão sem entrega; outra coisa não é missão. A missão não é num só local, mas é global, e somos parte dessa missão", testemunhou. O reverendo completou: "Deus quer usar você, usar muito a sua vida e fazer algo novo, para o avanço do lugar onde Deus o colocou", desafiou.

A Igreja Metodista em Mafra, que foi anfitriã do encontro de mobilização e treinamento para a missão, é pastoreada por Cleber Geir Rocha, que também é o coordenador de música e arte na 6ª Região Eclesiástica.

Publicado originalmente no site Regional da Igreja Metodista na 6ª Região Eclesiástica. Acesse o link para ver mais fotos.


Posts relacionados

Notícias, Igreja e Sociedade, Política, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

Metodistas investem tempo e dinheiro em Comunidade Terapêutica

Benedito Galvão de França Neto tem 74 anos. Formação? Agronomia e membro da Igreja Metodista em São José dos Campos (IMSJC), no interior de São Paulo. Ele visitou o projeto Comunidade Terapêutica Boas Novas no dia 17 de fevereiro de 2017. Como ele mesmo afirma: “está registrado no diário”.