Publicado por Redação em Multimídia, Notícias, Áudio - 18/05/2018 às 16:16:28

Giro de Notícias #59 - Semana Wesleyana - Evangelismo no Paissandu - SBB

giro59-804-800x568.jpg

O Jornal Expositor Cristão traz a 59ª edição do podcast Giro de Notícias, com informações da 67ª Semana Wesleyna que começará na segunda-feira, dia 21, na Faculdade de Teologia (FaTeo), em São Bernardo do Campo. O programa conta também com um convite para quem deseja participar do evangelismo que acontecerá amanhã, dia 19, no Largo do Paissandu, em São Paulo, além das principais notícias da semana. 

A reportagem sobre a posse do novo diretor da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Dr. Erní Walter Seibert, conta com depoimentos de representantes da Igreja Metodista no Brasil que compareceram à solenidade. Ouça e faça download do programa também em nosso site.


Posts relacionados

Notícias, Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Um Voz que encanta: revista completa 90 anos de circulação no Brasil

No ano de 1929, houve uma grande depressão econômica mundial, cujo início foi marcado pela quebra da Bolsa de Valores de Nova York. Quando caminhamos com Deus, Ele nos manda olhar para o céu e contar as estrelas. Para as mulheres metodistas foi um momento especial: em 18 de setembro nasceu, na cidade de São Paulo, a revista Voz Missionária.

Liderança, Nacional, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confederação Metodista de Mulheres define tema para 2019

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo