Publicado por Redação em Notícias, Educação - 30/08/2018 às 10:55:26

Escola Dominical presente na vida!

2018-09-ed-thumbnail6-696-800x568.jpg

É com uma promessa que Jesus termina seu discurso antes de ascender aos céus. Até hoje nós desfrutamos desta promessa: a presença divina, todos os dias, nos orienta, fortalece e consola. Inspirando-se nessa promessa, a Escola Dominical deseja ser um espaço onde Deus esteja sempre presente.

Ser um presente e estar presente! Esse é o desejo da Escola Dominical. Como isso acontece?

Confira no infográfico publicado na edição de setembro de 2018. Clique na imagem para baixar em alta qualidade ou imprimir.

Andreia Fernandes e Telma Cezar
Coordenação do Departamento Nacional de Escola Dominical
Publicado originalmente na edição de setembro de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso


Posts relacionados

Notícias, por Redação

Igreja Metodista lança campanha Metodistas Pela Vacina #MetodistasPelaVacina

A Igreja Metodista lançou hoje a campanha "Metodistas pela Vacina", uma mobilização que permite aos(às) metodistas de todo o país compartilharem as suas fotos se vacinando contra o vírus Covid-19. A campanha está relacionada ao tema do ano da Igreja. "O tema de 2021 da Igreja Metodista, Discípulas e Discípulos anunciam as boas notícias da graça, nos convida a partilhar informações e acontecimentos que refletem o amor e cuidado de Deus para com seus filhos e filhas".

Missão, Igreja e Sociedade, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Projeto Ide por Cristo faz mais uma viagem missionária

Nos dias 17 a 25 de agosto, o projeto Ide por Cristo – um investimento da Igreja Metodista em Botafogo, no Rio de Janeiro/RJ, fez mais uma viagem missionária para o Nordeste do Brasil. Este projeto é realizado há oito anos, e nesses dois últimos tem se intensificado no estado do Ceará, grande Fortaleza, no bairro de Aerolândia.

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

[Opinião] A Aldeia está triste e nós também!

A aldeia Bororó localizada em Dourados/MS ficou triste... e nós, também. O índio branco nos deixou. Índio branco? É assim que os indígenas costumam nos chamar por causa da cor da pele. Quem não índio é branco. O índio branco, que apesar de branco, era índio, partiu deixando nossos corações feridos e em lágrimas.